Secretaria Municipal de Educação realiza Seminário de Experiências Pedagógicas em Cerro Negro

Assessoria de Imprensa - 781

Durante a quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação, realizou o 1° Seminário de Experiências Pedagógicas alinhadas a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Educação Infantil.

A secretária de Educação do município, Sandra Mara Conrado de Jesus, realizou a abertura do Seminário, logo em seguida, as professoras apresentaram trabalhos e projetos desenvolvidos em sala de aula relacionados aos campos de experiência da BNCC.

Pela tarde, alguns conceitos também sobre os campos de experiência foram trabalhados, além de uma dinâmica desenvolvida entre as professoras, a Dinâmica da História Cantada, trabalhada com as crianças, as professoras criaram um livro, confeccionando as páginas através de técnicas de dobradura, recorte e desenho e realizaram a apresentação no final.

O Seminário foi de grande proveito pelas pedagogas, uma próxima parada pedagógica como a que foi realizada, foi marcada para o dia 10 de novembro.

O prefeito Ademilson Conrado comentou: "Fico muito feliz em ver que essa obra beneficiou e melhorou a qualidade de vida dos moradores, identificamos alguns ajustes que podem ser melhorados, mas a Galeria está fluindo normalmente, em dias de chuva como esse, anteriormente, antes da construção, várias casas do bairro estariam alagadas", destacou.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos