Campo Belo do Sul

Secretaria de Assistência Social desempenha um importante papel em tempo de pandemia em Campo Belo do Sul

Kely Matos - 711

Neste período de pandemia do novo coronavírus, algumas áreas públicas são essenciais, e não estamos falando apenas da área da saúde que trabalha diretamente com a doença, mas a Secretaria de Assistência Social que presta um importante serviço de assistência às famílias.

Um amplo trabalho vem sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social do município de Campo Belo do Sul buscando amenizar problemas enfrentados principalmente por famílias em vulnerabilidade social e que necessitam de apoio neste momento de pandemia.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Giovani Hoffer neste momento de pandemia a secretaria está trabalhando em horário reduzido, porém todas as pessoas que procuram a Assistência estão sendo atendidas. "Nossa maior procura neste momento está relacionada a auxiliar as pessoas que buscam realizar o cadastro para receber o auxílio emergencial, bem como um aumento na procura dos benefícios eventuais. Na última semana foi implantada a Campanha do Agasalho através das redes sociais, visando arrecadar roupas e calçados para serem distribuídos às famílias que mais necessitam de auxílio em nosso município, devido ao período de inverno que se aproxima", comentou o secretário.

A secretaria está atendendo das 9h às 12h de segunda a sexta-feira, sempre respeitando as normas de segurança e higiene contra a covid-19.


Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos