Sargento Artur assume o Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi

Kely Matos - 737

Na manhã de sexta-feira (13), aconteceu no quartel dos Bombeiros Militar de Anita Garibaldi, a solenidade de Passagem de Comando do Grupo de Bombeiros Militar do município. Após 3 anos e 7 meses comandando o grupamento de Anita, o 3º Sgt BM Irackson de Jesus passou o comando da OBM para o 2º Sgt BM Josias Artur Vieira dos Santos.

Devido à pandemia do Coronavírus, a solenidade foi restrita a algumas autoridades municipais, Bombeiros Militares e Comunitários, Tenentes e Comandantes.

Sargento Irackson destacou a sua participação quando ainda soldado, da inauguração da OBM em 2008 e relatou a sua passagem pelo comando do grupamento. "Estive no comando desde 2017 até este momento. Foi um aprendizado, sou grato aos comandantes, ao Cabo Santin e Sgt Sandro a quem posso chamar de amigos, meus comandados até então, os militares, BCPs e BCs sempre os vi como irmãos, mas que carinhosamente chamo de filhinhos, muito obrigado. Peço ao meu substituto que olhe com carinho para a tropa que estará ao seu dispor. Parabéns a todos os bombeiros e tenho orgulho de ser um soldado do fogo e ter a certeza do dever cumprido", finalizou o Sargento Irackson.

O comando da 1ª/5°BBM, em Lages, reconhece e elogia o 3° Sargento Irackson de Jesus por todo o comprometimento, doação, responsabilidade e humildade durante o período de 3 anos e 7 meses em que esteve à frente do comando do Grupamento de Bombeiros Militar de Anita Garibaldi.

Na mesma oportunidade, desejam as boas-vindas ao 2° Sargento Josias Artur Vieira dos Santos. Que tenha sucesso com os novos desafios que se apresentarão com esta nova missão.

Durante a solenidade foi realizada a leitura do currículo no 2º Sgt Artur, realizada a cerimônia da troca do comando e posteriormente, ao término da solenidade, aconteceu o banho para coroar a cerimônia de troca de comando.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos