Projeto: 'A Construção dos valores na Educação Infantil' produziu brinquedos com materiais recicláveis em Abdon

Assessoria de Comunicação - 678

Foi realizada nessa semana no Centro Municipal de Ensino (CEME) de Abdon Batista a exposição dos brinquedos produzidos através de materiais recicláveis, do projeto "A construção dos valores na educação infantil".

De acordo com a idealizadora do projeto e coordenadora pedagógica das creches, Elizane Mattos, a iniciativa teve o objetivo de fortalecer os valores e aproximar os pais, filhos e a escola. "Nossa mostra de trabalhos com os brinquedos feitos com materiais recicláveis, confeccionados pelos pais foi um sucesso, trabalhos maravilhosos e criativos, foi uma alegria para nós, principalmente ao ver a alegria de nossas crianças. São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação", enfatiza.

"São ações como essas que fortalecem momentos de convivência entre pais e filhos. Parabenizamos a equipe pedagógica envolvida nessa iniciativa, que só vem somar na educação de nossas crianças", destaca o prefeito Lucimar Salmória.


Imagens



correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos