Prefeituras realizam ações emergenciais na SC-390

14 Março 2019 14:12:56

Kely Matos - 649

As prefeituras de Celso Ramos e Anita Garibaldi realizaram nesta semana uma operação emergencial na SC-390, trecho que liga os dois municípios e encontra-se com as obras de asfaltamento paralisadas por parte do Governo do Estado.

No trecho correspondente ao município de Celso Ramos, a Secretaria de Obras realizou o patrolamento da via e a colocação de pedras britas em pontos mais críticos. Segundo o secretário de obras do município, Andrigo de Mattia, os pontos mais precários estão recebendo uma atenção especial, e vale ressaltar que as melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município. Além da estrada estadual, as estradas do interior do município também passam por melhorias, bem como o município está realizando a terraplanagem dos terrenos onde serão construídas as três fábricas da cachaça.

Já em Anita Garibaldi, de acordo com o secretário de obras, Ivo Gehrke, os trabalhos foram realizados no ponto mais crítico, sendo o morro na saída do perímetro urbano. "Estamos atendendo uma solicitação dos agricultores que iniciam a colheita da soja e necessitam utilizar a estrada para o escoamento da produção", comenta Ivo, enfatizando que apenas um lado da estrada será melhorado com o cascalhamento, até mesmo para não mexer muito na estrada que foi preparada para receber o asfalto. Além deste morro, outros pontos também serão melhorados, garantindo a trafegabilidade e o escoamento da produção.

O secretário enfatiza que devido as chuvas dos últimos dias, os trabalhos no interior foram paralisados, mas que pontes foram reformadas e outras refeitas devido as fortes chuvas danificarem.

Imagens




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos