Anita Garibaldi

Prefeitura promoveu leilão de bens móveis inservíveis ao município de Anita Garibaldi

Assessoria de Imprensa - 722

A Prefeitura de Anita Garibaldi realizou na quinta-feira, dia 30 de julho, um leilão de bens móveis inservíveis. Os lotes eram compostos por maquinários agrícolas, sucatas e veículos da frota do município, os quais não eram mais utilizados pela administração municipal.

O leilão ocorreu nas modalidades presencial e on-line. Coordenados pelo leiloeiro Público Oficial Rural, Ulisses Donizete Ramos, os lances presenciais foram realizados no auditório do leiloeiro, na Rua Nepal em Balneário Camboriú, e na garagem de máquinas da Prefeitura de Anita Garibaldi, situada na Rua Pedro Zampieri, onde teve o acompanhamento do secretário de Obras e Infraestrutura, Ivo Gehrke Filho e do gestor de Projetos, Sandro Ronsani.

Ao todo foram disponibilizados 14 lotes, o valor total dos lotes arrematados foi de R$ 309.100,00.

Segundo o prefeito João Cidinei da Silva, com esse recurso arrecadado vai ser possível comprar um novo maquinário para a administração. "Foi feito um levantamento das máquinas, as quais o município não tinha mais como recuperar e, através de uma avaliação, os bens foram leiloados. Com esse recurso que foi arrecadado, nós vamos estar comprando um Rolo Compactador para o município, inclusive no dia 12 de agosto será realizada a licitação para a compra do Rolo'', menciona o prefeito.

 De acordo com o gestor de Projetos, Sandro Ronsani, a Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis e Imóveis declarou, através de laudo técnico, o valor dos lances iniciais a serem leiloados. Todo o processo foi realizado por interação entre o Setor de Projetos e as secretarias. Sendo que, o resultado final surpreendeu a expectativa.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos