Prefeitura constrói faixa elevada para travessia de pedestres em Campo Belo do Sul

Assessoria de Imprensa - 783

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, através da empresa responsável, construiu uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Banco do Brasil, situado na Rua Nereu Ramos, no centro do município.

A obra tem o objetivo de aumentar a segurança de pedestres e chamar a atenção dos motoristas que ali passam, pois, a faixa elevada (lombada), têm como função fazer com que os motoristas diminuam a velocidade de seus veículos, já que o obstáculo colocado à sua frente funciona como se fosse um redutor de velocidade.

Na Rua Nereu Ramos ainda será instalado tachões para redução de velocidade e um espelho convexo de segurança para motoristas que vem da Rua Vidal Ramos se orientarem quanto a movimentação de veículos na Nereu Ramos.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, outro ponto que vai receber a faixa elevada é a Rua Aureliano Pereira de Jesus no bairro Sobradinho em frente à Escola Básica Municipal Casimiro de Abreu. "Com o objetivo de dar mais segurança aos pedestres e motoristas, estamos instalando essas faixas elevadas em alguns pontos da cidade, esse é nosso papel na gestão pública e vamos continuar fazendo sempre o melhor para nosso município", comentou Claudiane.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos