População reclama de atraso de médicos na UBS Central de Anita

A comunidade anitense manifestou reclamação ao Correio dos Lagos quanto ao atraso da chegada dos médicos Thalles Dias e Chayane Lorrine dos Reis Lira para atendimento na Unidade Básica de Saúde Clóvis Cechin, em Anita Garibaldi.

O horário de trabalho de ambos inicia às 8h até às 12h no período da manhã, e das 13h30 às 17h30 à tarde. Segundo a população, o atraso para iniciar os atendimentos chega há quase duas horas em alguns dias nas manhãs, já no período vespertino é menor.

Como o sistema atual de consultas é por agendamentos, a população chega nos horários previstos, porém os médicos não têm respeitado.

O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Gehrke, explicou que está ciente do problema e a secretaria está trabalhando para regularizar esta situação. "Instalamos o ponto eletrônico para controlar os horários de trabalho para todos os funcionários. Senão forem cumpridos os horários serão tomadas medidas para desconto do salário. Já conversamos com os médicos", relatou. Na UBS também trabalha o médico Luiz Gustavo Nunes de Oliveira Batista, mas não houve reclamação quanto ao cumprimento dos horários do mesmo.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos