Polícia Militar de Abdon Batista recebe arma não letal

Divulgação - 783

Na tarde de sexta-feira (01), foi realizada a entrega do kit de Armamento não letal (SPARK) para a Polícia Militar de Abdon Batista. O comandante da PM do 5º GPPM de Abdon Batista, 3º Sargento PM DE SÁ recebeu o equipamento do CMB/DALF/2ªRPM/6º BPM de Lages.

Policiais Militares de Abdon Batista agora contam com uma arma não letal, a Spark, usada para imobilizar pessoas alteradas durante alguma ocorrência, caso for necessário.

O equipamento servirá para imobilizar pessoas alteradas durante ocorrências com mais segurança.

Todos os policiais que compõem a guarnição policial de Abdon Batista que estão habilitados e foram treinados, estão autorizados a usarem a Arma Pistola Spark que permite imobilizar temporariamente pessoas que estejam na prática de crimes ou reajam à ação da polícia.

"A utilização deste tipo de equipamento Arma Pistola Spark mais conhecida por Arma de choque oferece mais segurança aos policiais e reduz a possibilidade de lesões ao agressor, além de atender as necessidades para o policiamento Ostensivo e da Preservação da ordem pública", relata o comandante da PM de Abon Batista SGT PM DE SÁ.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos