Pinhal da Serra

Pinhal da Serra passa à bandeira laranja em Distanciamento Controlado

Assessoria de comunicação - 716

Conforme determinado no Diário Oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, as regras referentes à bandeira laranja já podem ser cumpridas desde a segunda-feira, (22/06), na região da Serra Gaúcha. A região de Caxias do Sul, que inclui 49 municípios, inclusive Pinhal da Serra, deixou a bandeira vermelha e voltou à bandeira laranja no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, conforme divulgação no último sábado (20/06). A principal mudança é reabertura do comércio com 50% da capacidade de operação.

Desde a última segunda-feira (15/06), apenas os serviços essenciais podiam funcionar. Os municípios que integram a região de Caxias do Sul retornam à classificação de bandeira laranja, uma vez que melhoraram os indicadores em termos de ocupação e disponibilidade de leitos de UTI.

O momento não é de comemoração, e sim de alerta com os cuidados de prevenção, como utilização de máscara e distanciamento social em qualquer município da região. Quanto mais eficaz a prevenção, menos casos serão registrados em Pinhal da Serra.


Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos