Parceria com empresa CTG Brasil beneficia moradores

09 Fevereiro 2018 16:22:57

As casas estão sendo construídas na comunidade do Cruzeirinho

Kely Matos
34.jpg

Já são quatro famílias beneficiadas com novas residências na comunidade do Cruzeirinho, interior do município de Cerro Negro, a qual é atingida pela Usina Garibaldi e estão recebendo da empresa concessora apoio em diferentes segmentos.


Além das casas que medem cerca de 60 m², construídas em madeira, cerca de 10 banheiros também estão sendo construídos para famílias da comunidade, sendo que destes, dois são para a comunidade e estão anexos ao salão comunitário.


Entre as casas construídas está a do Ronaldo Rodrigues, que reside com a esposa e os filhos. Ronaldo explica que antes ele morava em uma casa pequena e que estava caindo e nunca imaginava receber uma nova moradia. “É muito bom, na casa anterior não tinha banheiro e usava o da casa da minha mãe emprestado, agora é uma mudança de vida, eu nunca teria condições de construir uma casa como essa. Quero agradecer a prefeitura e a CTG pelo apoio”.


A Associação de Mulheres do Cruzeirinho também foi beneficiada com uma casa, onde ficará localizada a sede da associação. A presidente Dirlei Conceição Luiz, destaca que  essa é uma conquista para as 16 mulheres que não tinham um local adequado para os encontros, realização de cursos, atividades com as crianças e para montar as máquinas de costuras da associação. “É um sonho conquistado, as mulheres estão felizes com a casa que será um grande incentivo para continuarmos a trabalhar para a nossa comunidade”, comentou.

Imagens


correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos