O dia em que o mundo parou!

783

A segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021, ficará marca na memória de todo o planeta, quando os aplicativos do WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar, por cerca de 6h, levando muitas pessoas se sentirem perdidas sem as plataformas.

O fato é que isso demonstra o qual dependente as pessoas são das tecnologias, das redes sociais e acabaram tendo que procurar alternativas para se comunicar. Estudos mostram que as pessoas passam mais de 10h diárias nos celulares, destas horas, cerca de 3h e 42 minutos são destinados as redes sociais e se você perguntar para um jovem hoje, provavelmente esse número seja acrescido.

Uma pessoa passa cerca de 100 dos 365 dias no ano, conectadas a internet, claro que hoje, muitos aplicativos são utilizados para o trabalho, principalmente o WhatsApp, já que a ligação telefônica parece que ficou no passado e as mensagens de texto e áudios, ganham cada vez mais adeptos.

Mas e você, o que fez nessas mais de 6h do apagão dos aplicativos?

Buscou outras alternativas de se comunicar, ou passou a observar a vida de outra maneira, distante das ondas da internet.

Muitas vezes é preciso rever os conceitos, avaliar as situações e ver se estamso fazendo certo.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos