Junta de Serviço Militar de Anita Garibaldi recebeu visita de orientação técnica

Divulgação - 729

A secretária da Junta Militar de Anita Garibaldi , Claudinéia V. F. de Oliveira, recebeu visita de orientação técnica do Posto de Recrutamento e Mobilização de Florianópolis-SC, representado pelo Tenente Coronel Corrêa e Tenente Pedroso. A visita aconteceu na tarde de terça-feira, 22/09.

Esta foi a segunda visita deste ano, a visita do segundo semestre. Essas visitas têm o objetivo de orientar os secretários sobre a forma correta de realizar o trabalho para o Serviço Militar, também tem objetivo de avaliar o desempenho do secretário e se a Junta segue os regulamentos e normas técnicas.

Na primeira visita do semestre, que aconteceu no dia 29/06, a Junta de Anita Garibaldi foi classificada como destaque no desempenho do trabalho realizado pela secretária que, mesmo sem o treinamento adequado, o qual não pôde ser realizado este ano em Florianópolis por conta da pandemia do novo coronavírus, segue desempenhando o trabalho de acordo com padrões exigidos.

A Junta de Serviço Militar fica em anexo a Delegacia de Polícia Civil. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 08 às 14h, com agendamento através do telefone (49) 3289-8293.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos