Jovem anitense busca ajuda para realizar o sonho de ser modelo

11 Abril 2019 15:26:00

Kely Matos - 653

Os olhos claros, a beleza e o sorriso tímido de Emilie Alves Varela chamaram a atenção do produtor Rodrigo Lisboa que coordena o Concurso Miss Teen Fashionista, sendo este o mesmo concurso que a celso-ramense Layana Grassi já participa.

Emilie tem 13 anos de idade, é filha de Ana Paula Alves e Caio Julio da luz Varela. Há um ano ela faz parte da Agência Master Models, da cidade de Blumenau/SC, e agora o sonho de toda menina de se tornar modelo, está cada vez mais próximo.

No sábado (6), Emilie participou de uma etapa regional do concurso, na cidade de Celso Ramos, e foi escolhida para participar da etapa estadual que acontece no mês de agosto na cidade de Araranguá/SC.

A jovem destaca que teve conhecimento do concurso pela televisão e redes sociais, e sempre teve vontade de participar, depois começou a acompanhar o trabalho de Layana Grassi.

A mãe está apoiando a filha, pois acredita que o sonho pode se tornar realidade, porém os custos com o concurso são altos. A mãe é separada, trabalha meio período e tem mais um filho além de Emilie, e para ver a felicidade da filha em participar do concurso e quem sabe ter um futuro como modelo, a mãe busca o auxílio da comunidade anitense.

Emilie será a representante de Anita Garibaldi no concurso, levando o nome do município para outras regiões e, se tudo der certo, para o país. Ela participará da etapa estadual, com um resultado positivo na estadual, participará da fase nacional que acontece no mês de novembro em Cuiabá/MT.

Para participar do concurso, Emilie terá que arcar com todas as despesas que incluem a viagem, hospedagem, alimentação, além de vestidos, joias, maquiagem e cabelo, e para isso a família pede a ajuda do comércio, empresas e pessoas que queriam colaborar com a jovem que participa na categoria Miss Pré Teen Universe.

Para a etapa estadual que acontece em Araranguá, Emilie terá um custo de aproximadamente 2 mil reais. Para o desfile ela precisará de três looks: que representa a brasilidade, um vestido de gala e um típico. Como ela estará representando o município, a família pede o apoio da comunidade.

Caso alguém queira mais informações pode entrar em contato com a mãe Ana Paula pelo fone (49) 9 9941-2567. Além da participação no concurso, a jovem estará divulgando as lojas e marcas que a patrocinarem.





correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos