Fogo destruiu casa na comunidade do Divino

Thaís Soares - 692

Na tarde de 19 de dezembro, a família de Antônio Inácio de Souza foi surpreendida com um incêndio que destruiu totalmente a casa que residiam em três pessoas na comunidade do Divino, interior de Anita Garibaldi.

Fazia quatro meses que Antônio, Maria Itamira e Terezinha estavam morando na nova residência. Eles relatam que não sabem ainda a causa do incêndio e lamentam por tudo que perderam, inclusive os documentos. "Nós estávamos saindo de casa, estava tudo bem, andamos uns metros e quando olhamos para trás o fogo já tinha começado. Não deu tempo de resgatar nada, perdemos tudo. Quando os bombeiros chegaram o fogo já tinha destruído tudo, foi muito rápido, não teve como controlar", contam as vítimas.

Até o momento eles receberam várias doações, principalmente de roupas e alguns utensílios, porém a família recebeu poucos eletrodomésticos e móveis, bem como solicitam ajuda para construir uma nova casa. Toda ajuda é bem-vinda, quem desejar colaborar, pode entrar em contato com Antônio pelo fone: 49 99982-9785 ou entregar doações na Agropecuária Agroedinho.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos