Anita Garibaldi

Em Anita, Praça da Justiça precisa de reparos

Thaís Soares - 716

A Praça da Justiça, localizada no centro de Anita Garibaldi, é um local público de lazer e de práticas esportivas bastante frequentado pela comunidade. Porém a ação do tempo e o vandalismo têm danificado os brinquedos e a estrutura do espaço.

É o que descreve uma moradora que costuma frequentar o local para levar a sobrinha para brincar. "O escorregador esta? quebrado e os brinquedos estão perigosos para as crianças menores brincarem. Outra questão é que faltam bancos na pracinha para os responsáveis ficarem de olho nas crianças", destacou.

O responsável pelo setor de obras na área urbana, Ari Correa, explica que a Prefeitura busca fazer manutenções constantes, mas que o apoio e cuidado de todos que frequentam a Praça da Justiça é fundamental para que o espaço mantenha-se conservado. Ele reconhece sobre a necessidade de consertar os brinquedos e que irão tomar providências neste sentido. "Vamos fazer uma análise mais detalhada do que precisa ser consertado e o que precisa ser colocado na estrutura da praça, como bancos, para poder oferecer mais conforto e segurança à comunidade", conclui Ari.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos