Curso Básico de Armamento e Tiro será realizado em Anita Garibaldi

Divulgação - 736

A Associação Desportiva de Tiro e Caça Atiradores dos Lagos realizará no sábado, 28 de novembro, o 1º Curso Básico de Armamento e Tiro no município de Anita Garibaldi.

O curso terá 8 horas/aula, sendo uma parte teórica realizada no auditório da Secretaria de Assistência Social (próximo a Rodoviária) no período da manhã, e uma parte prática, no Estande de Tiro do Clube, localizado em São José, à tarde.

O curso será ministrado por IAT/ITD (Instrutor de Armamento e Tiro/Instrutor de Tiro Desportivo) devidamente habilitado e registrado no Comando do Exército, sendo fornecidos certificados a todos participantes que o concluírem.

Poderá participar do curso qualquer pessoa maior de 18 anos, ou menor (entre 15 e 18 anos) com autorização formal dos responsáveis. Essas condições deverão ser comprovadas no ato da inscrição.

Em razão da pandemia, as vagas para essa primeira turma serão limitadas a um máximo de 12 alunos. Alcançando esse número de inscritos, será aberta uma segunda turma, e esse novo curso será realizado em uma data ainda a ser definida.

Os interessados deverão procurar o escritório da Associação Desportiva de Tiro e Caça Atiradores dos Lagos, localizado na Rua Benjamin Suppi, Nº86, Centro, Anita Garibaldi, de segunda a sexta no período da tarde. Ou ainda, entrar em contato por e-mail: atiradoresdoslagos01@gmail.com, ou pelo telefone: (49) 99971-9442.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos