Crime bárbaro em Indaial entristece também Anita Garibaldi

Rádio Alegria FM
Foto: Polícia Militar de Indaial/SC

- Na manhã desta sexta-feira (8), um caso de feminicídio foi registrado em Indaial, no Vale do Itajaí. Um homem de 40 anos, identificado como Aramis Gonçalves matou uma mulher, de 32 anos, identificada como Josiele Fabris, degolada e em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia crianças na casa no momento em que este crime bárbaro aconteceu. O casal estava separado há cerca de dois meses.

Ainda segundo relatos da Polícia, o ex-marido da vítima não teria aceitado o fim do relacionamento, tirou uma das crianças da casa e trancou o portão. Uma outra criança de cinco anos permaneceu na residência e presenciou o crime. O agressor esfaqueou a mulher dentro da casa e a degolou na garagem.

As duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e vão ficar aos cuidados da irmã da vítima. Equipes do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) foram acionadas e estiveram no local.

Segundo os familiares de Josiele, como tios, primos e avós maternos que residem em Anita Garibaldi, seu corpo será transladado para a cidade anitense, para o velório e sepultamento, ainda com horários a serem definidos.

Estava na agenda da família, as comemorações de aniversário do Avô de Josiele neste final de semana na Cidade dos Lagos. A mãe de Josiele já estava inclusive em Anita na manhã do crime. E ela (Josiele) estaria viajando para as comemorações no sábado.

Viagem esta que foi cancelada pelo pior motivo possível.


Redes sociais/



Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos