Credicanoas realizou Pré-assembleia em Anita

12 Abril 2019 08:30:07

Antonio Ronaldo Sutil - 653

A Cooperativa de Crédito Vale do Canoas - Sicoob Credicanoas, promoveu na noite de segunda-feira (08) uma Pré-assembleia no município de Anita Garibaldi. O principal objetivo é aproximar os sócios da cooperativa e expor os resultados obtidos no ano anterior.

O evento contou com a presença de centenas de sócios, autoridades municipais, funcionários e diretores da instituição. Após as explanações dos números financeiros, foi realizada a entrega simbólica da premiação a Júlio Cesar Pinheiro, ganhador de uma motocicleta do Sistema de Capitalização. Também foi servido um coquetel e entregue brindes a todos os presentes.

Segundo o presidente do Sicoob Credicanoas, José David Manchein, a realização das pré-assembleias objetivam dar mais oportunidades para as pessoas conhecerem a cooperativa, os relatórios de gestão e as apresentações dos números gerais. "Hoje contamos com mais de 10 mil associados em 25 anos de história, tudo isso iniciou de apenas uma ideia que colocamos em prática e que deu certo. Queremos agradecer a todos pela participação em todos os municípios e convidar para a Assembleia Geral que acontecerá no Salão Paroquial de Abdon Batista no dia 13 de abril, às 14 horas."

Para o gerente do Sicoob de Anita Garibaldi, Rodrigo Varela: "Hoje contamos com 3.015 associados no município de Anita Garibaldi, é motivo de alegria, de contentamento, porém há muito que buscar e fortalecer esta cooperativa. Agradeço a presença de todos os sócios e um agradecimento muito especial aos funcionários aqui de Anita Garibaldi, pois o sucesso passa por todos vocês e vamos a cada dia fortalecer esta que é a nossa cooperativa", finalizou.


Imagens




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos