Abdon Batista

Abdon Batista estuda fazer parte do Projeto Rota Cênica

Assessoria de comunicação - 716

Cumprindo agenda em Florianópolis no dia 16/06, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, participou de encontro com o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Leandro Mané Ferrari.

Durante o encontro foi discutida a implantação do Projeto Rota CênicaSC em Abdon Batista. A iniciativa visa destacar a riqueza natural, histórica e cultural da cidade e interior, valorizando os elementos que formam a paisagem e contribuindo para a qualidade do trajeto percorrido.

"Podemos, com apoio da Santur, criar um novo atrativo turístico para o município, pois o Projeto Rotas Cênicas Catarinense é uma ferramenta de promoção e fortalecimento do turismo, do valor estético dos recursos naturais e culturais. Mais uma opção de fonte geradora de emprego e renda", ressalta o prefeito Lucimar.

Ainda na oportunidade, o prefeito reforçou e destacou a importância da execução do projeto da Marina em Abdon Batista. Acompanharam o prefeito no encontro, o diretor do DMAE, Alexandre Osmar Ortolan, e o engenheiro ambiental da Amplasc, Rodrigo Silva.

Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos