Ação das Polícias Militar resultam na prisão de homem por furto

12 Agosto 2017 10:50:59

Informações e fotos: Policia Militar de Cerro Negro e Capão Alto
97.JPG

A ação aconteceu na tarde de quarta – feira (9) após uma tentativa de furto em residência no interior do município de Capão Alto na Fazenda Moraes. Sem êxito, três indivíduos deslocaram – se para os municípios de Cerro Negro e Anita Garibaldi.

Em Cerro Negro, os indivíduos furtaram propriedades próximas ao perímetro urbano do município. Um botijão de gás, duas roçadeiras, três motosserras, um cilindro de pão e um lava lato, foram levados.

Com o auxílio dos moradores da fazenda Moraes e do aplicativo REDE DE VIZINHOS, os policiais de Cerro Negro foram informados que o veículo suspeito estava retornando sentido a Lages.

Imediatamente a PM de Cerro Negro entrou em contato com a guarnição VTR 4238 de Capão Alto, que deslocou- se até a SC 390, onde logo se depararam com veículo Santana Quantum de cor marrom. Os mesmos não atenderão o chamado de parada em fuga deslocaram -sentido à BR 116. A PM fez o acompanhamento do veículo, sendo o mesmo localizado na BR – 116, tendo dois indivíduos evadido do local e o motorista preso. Em buscas pela mata, a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) localizou os objetos furtados.

O indivíduos bem como os objetos recuperados forma conduzidos até a delegacia de Capão Alto para apuração dos fatos.

 

 

Imagens


correiodoslagos
EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260, e-mail: correiodoslagos@twc.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos