Acidente de trânsito na BR-282 tirou a vida de dois cerro-negrenses

Informações: Notícias no Ato - 657

O acidente aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 23h nas proximidades da empresa Indusflora em Lages. Os amigos Adilson Gobetti, 53 anos, e João Couto dos Santos, 41 anos, retornavam da cidade de Blumenau, ambos tinham ido buscar carros e retornavam para Cerro Negro, quando no Km 221 foram surpreendidos por uma camionete Amarok, placas QIA - 0698 de Lages, em alta velocidade que invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra os dois veículos em que os cerro-negrenses estavam. Os veículos foram projetados para fora da pista e com o forte impacto, ambos os motoristas faleceram no local.

Segundo informações, haviam mais dois veículos que seguiam viagem junto, sendo que um terceiro veículo também foi atingido, porém sem gravidade.

O motorista da camionete fugiu do local sem prestar socorro. O IGP foi acionado para retirar os corpos. Na segunda-feira, o motorista se apresentou à Polícia junto com advogado.

Ambos eram pessoas conhecidas na cidade, sendo Adilson funcionário da Prefeitura Municipal de Cerro Negro e João proprietário de uma loja na cidade. O prefeito Ademilson Conrado decretou luto oficial na cidade na segunda-feira (6), funcionando apenas a área da saúde.





correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos