Atualização da curva epidemiológica dos casos de Covid-19 em Anita Garibaldi

Divulgação - 727
Foto: Fonte da curva: Secretaria Municipal da Saúde de AG

Mantendo a informação para a população acerca da evolução dos casos de Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi vem nesta semana divulgar a atualização da curva epidemiológica dos casos.

Ressalta-se que nesta semana houve uma alta significativa dos casos que estavam em monitoramento, no entanto, dos que ainda permanecem, o quadro grave está mais evidente, o que torna a situação bem preocupante. Ainda permanecem aguardando tempo para testagem, uma grande quantidade de pacientes que estão em isolamento por estarem sintomáticos e por serem contactantes domiciliar direto de casos positivados. A avaliação da curva permanece sendo estudada diariamente, a fim de avaliar o impacto das aglomerações em função do último feriado desse mês, pois o resultado desse período na projeção se dará nos próximos 10 a 15 dias, e será novamente divulgada.

"Precisamos ter a consciência de que a situação ainda é delicada e não ter uma falsa impressão de que o risco não existe. Reforçamos a necessidade de manter todos os cuidados já repassados de forma insistente e contínua", destaca o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Gehrke.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos