Ponte sobre o Lajeado Passo das Tropas é reformada

Divulgação - 676

Iniciou no dia 10 de setembro, a reforma da ponte na Localidade da Barra do Imigrante, interior do município de Campo Belo do Sul. A obra foi executada através da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal.

A ponte é de suma importância para a comunidade, pois atende aproximadamente 12 famílias que necessitam para travessia das pessoas da comunidade, transporte de alunos, produtores de leite, escoamento da produção de grãos, moranguinhos, pecuária e também para o turismo.

Os trabalhos coordenados pelo secretário de Obras, Claudinei (Corvo), contando com a colaboração dos funcionários da Prefeitura juntamente com os carpinteiros Elias, Adelar e Danilo, tiveram duração de dois dias e recursos próprios investidos no valor de R$ 12.102,00, sendo concluída no dia 11/09.

O prefeito José Tadeu Martins de Oliveira esteve no local e parabenizou os funcionários pelo excelente trabalho. "Fico feliz em saber que os moradores desta região agora podem contar com uma ponte nova, que vai ajudar a comunidade no escoamento de produtos e transporte de pessoas. Quero agradecer aos funcionários da Prefeitura pelo ótimo trabalho", comentou o prefeito.


Imagens



correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos