Vice-prefeito de Celso assume por 30 dias o Paço Municipal

Assessoria de Comunicação - 692

O prefeito de Celso Ramos, Ondino Ribeiro de Medeiros está de férias desde a segunda-feira, 06 de janeiro. O vice-prefeito Elcio Junior Pelozatto, popular Berete, assumiu como prefeito em exercício por 30 dias. A solenidade aconteceu no gabinete da Prefeitura e estiveram presentes os presidentes dos partidos aliados ao governo municipal e vereadores.

Berete destacou que neste período a frente da Prefeitura, dará continuidade aos trabalhos, efetuando o pagamento dos precatórios e analisando junto ao setor financeiro sobre o reajuste dos servidores municipais, ações essas que Ondino já deixou programadas. "Também daremos continuidade às obras em andamento, tanto no perímetro urbano quanto nas estradas do interior", comentou o prefeito em exercício.

Ele ainda informou que foi decretada situação de emergência no município, através do decreto municipal número 24/29 de 06 de janeiro de 2020, que estabelece situação de emergência em áreas atingidas por granizo. O decreto considera também que a ocorrência de estiagem nas áreas urbana e rural causou perdas consideráveis nas lavouras e atividades de gado de corte, leite e outras.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos