Vice-prefeito assume a Prefeitura de Capão Alto

Kely Matos - 652

Ainda na sexta-feira (29), último dia útil do mês de março, Tito Freitas passou o cargo de prefeito a seu vice, José Ivanir Branco da Silva, mais conhecido por Zezo Pires que ficará a frente da administração municipal por um período de trinta dias.

O ato de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com as presenças de vereadores, secretários, colaboradores do município e familiares.

"Este é um momento que simboliza a união. A administração não é uma pessoa só, estamos cercados de funcionários que dependem da nossa administração, bem como a comunidade. Esse momento é muito importante, do vice-prefeito estar passando a ser o gestor por trinta dias. Pedimos que a Câmara de Vereadores dê a sustentação necessária para que ele faça uma boa gestão nesse período. Pedimos a colaboração da nossa equipe, que é o suporte da nossa administração. Estou à disposição e desejo que faça uma boa gestão nesse período", comentou o prefeito enfatizando, também, o resultado financeiro positivo do município. "Estamos entregando aqui um resultado financeiro da Prefeitura, hoje com um saldo positivo de R$ 3.216.000,00, já com a folha de pagamento quitada e iremos investir em todas as áreas nos próximos meses com recursos próprios. Estamos entregando hoje ao prefeito que assume um valor desta magnitude, isso significa segurança de administração", finalizou Tito.

O prefeito em exercício José Ivanir Branco da Silva destacou que é uma satisfação conduzir o município. "Tenho muito orgulho de morar aqui e comandar o município de Capão Alto no mês do meu aniversário, é gratificante. Agradeço a todos os presentes e quero destacar que não sou chefe de ninguém, sou amigo de todos e parceiro do município e busco sempre fazer as coisas certas com honestidade, transparência e um bom trabalho junto com os funcionários. Agradeço ao prefeito Tito pela confiança, e pode ter certeza que irei trabalhar como o senhor trabalha", destacou Zezo.

O prefeito Tito enfatizou que deverá ir na Câmara de Vereadores fazer um relato da viagem realizada à Brasília dias antes de suas férias.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos