Prefeito Lucimar é reconduzido à presidência da AMUSUH pelos próximos dois anos

23 Novembro 2018 15:34:47

Assessoria Comunicação - 633

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmoria, foi reconduzido a presidência da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) durante Assembleia Geral realizada nesta terça-feira (20) em Brasília, onde também elegeu os novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e dos Municípios Alagados. A prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher tomou posse como conselheira no Conselho Nacional de Municípios Alagados.

A nova composição de dirigentes estará à frente da Associação pelos próximos dois anos e terá a missão de expandir a força política do municipalismo garantindo e fomentando direitos.

A assembleia geral organizada pela AMUSUH reuniu dezenas de prefeitos (as) que aproveitaram para debater os desafios que se anunciam para as prefeituras. As prioridades para os próximos anos giram em torno das expectativas do novo governo e do Congresso Nacional além de inúmeros projetos de lei que podem impactar as prefeituras.

A AMUSUH reforça sua representação política e técnica dos 729 municípios sedes de usinas e alagados em uma assembleia geral, democrática e mobilizadora.

O encontro contou com a presença de deputado José Carlos Aleluia, grande conhecedor do setor energético brasileiro. A assembleia geral faz parte da semana de comemoração dos 25 anos da AMUSUH.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos