A pedido: Vereador demonstra descontentamento com decisões tomadas pelo PSB

"Expresso profundo descontentamento com as recentes decisões tomadas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual faço parte. Na última semana, fui surpreendido com notícias divulgadas pela imprensa a respeito dos rumos do PSB no âmbito estadual e nacional. Foi também pelos profissionais da comunicação que tive conhecimento que o ex-vereador Adir Gentil assumirá o comando da Executiva Estadual do PSB em Santa Catarina, sucedendo o atual presidente Ronaldo Freire. Tal decisão foi tomada durante reunião, em Florianópolis/SC, da qual não fui convidado. Enquanto presidente do Partido do município de Vargem/SC, lamento que a intervenção e dissolução não tenham sido comunicadas, ou tampouco, discutidas entre os membros do Partido.

Indaguei a Executiva Estadual por meio de um e-mail sobre as recentes mudanças, porém não obtive resposta até o momento. Assim como demais membros do PSB, aguardo os devidos esclarecimentos, uma vez que assuntos dessa magnitude são e devem continuar sendo, de interesse de todos. Lamentável um gesto dessa magnitude, diante do compromisso e dignidade até então empregados para defender os ideais propostos pelo partido.

Destaco, também, que tudo isso afetará o exercício do meu mandato como vereador. Não concordo com imposições sem diálogos e sem consultas as bases e lideranças, deixando de lado o que mais prezamos que é a Democracia. Não podemos permitir pessoas sem o devido conhecimento do nosso trabalho de reconstrução deste partido, tomar tais decisões inaceitáveis. Inclusive colocar pessoas que nem um mês está filiado e já é o possível presidente estadual imposto pela nacional desrespeitando nosso estatuto partidário e as pessoas que a construirão."

Roberto Spolti - Vereador e presidente do PSB de Vargem-SC




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos