DIA DA MULHER

Em Anita, Chá de Mulheres transmitiu otimismo, fé e esperança

Thaís Soares - 702

A Igreja Assembleia de Deus de Anita Garibaldi promoveu na noite de sexta-feira, 13 de março, o Chá de Mulheres. Um evento gratuito em parceria com um grupo de mulheres da Igreja Assembleia de Deus de Blumenau/SC.

Reunidas no Salão de Festas da Igreja, as mulheres participaram de momentos de oração, reflexões, dinâmicas, sorteio de brindes, doação de roupas e, para concluir, foi servido o chá a todas as participantes, o qual contou também com bolo e variedade de salgados.

A palestra voltada ao otimismo, fé e esperança foi proferida por Denise Antunes dos Santos, que é esposa do pastor e deputado estadual Ismael dos Santos. Ela enfrentou e venceu o câncer de mama, e trouxe o seu testemunho para as participantes. "Mesmo com as adversidades, precisamos ser fortes e acreditar que vamos vencer. O otimismo, a fé e a esperança são fundamentais em nossa vida", comentou, explicando sobre o evento: "O objetivo do nosso grupo de mulheres é proporcionar uma noite diferente para elas e promover a valorização e o cuidado. A mulher é a base da casa, se ela está bem a família está bem. Essa ação é realizada em todo o estado, em regiões mais carentes, contando com o apoio de amigos e do deputado Ismael", relatou Denise.

As participantes agradeceram pela oportunidade de participar do Chá e o carinho da acolhida, parabenizando também pela organização do evento.

"Minha palavra é gratidão. Desejo que Deus continue abençoando nossas mulheres cada dia mais! E virão mais encontros esse ano", concluiu a pastora Elêrica Suely Melo Pereira, num gesto de agradecimento a todos os envolvidos na realização do Chá de Mulheres.


Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos