Curso Técnico em Eletrotécnica forma novos profissionais

Assessoria de Comunicação - 689

Dois anos após iniciarem o desafio de buscar novas perspectivas para a vida profissional, 22 estudantes do Curso Técnico em Eletrotécnica receberam o certificado de Técnico em Eletrotécnica, em solenidade de formatura realizada no dia 12 de dezembro na cidade de Lages. O Diretor Juliano Natal e os Gerentes Augusto Gregatti, Ricardo Scapinelli e Rodrigo Cichelero prestigiaram o evento.

Ministrado pelo SENAI de Lages, e oferecido gratuitamente por BAESA e ENERCAN, o Curso Técnico em Eletrotécnica foi uma ótima oportunidade de formação profissional para jovens residentes em municípios da Região dos Lagos, já que esse foi um dos requisitos exigidos para participar do processo seletivo, ocorrido em fevereiro de 2018.

Durante a cerimônia, a estudante Carolina Menegazzo, que já está fazendo estágio na Usina Hidrelétrica Barra Grande, recebeu o prêmio de aluna destaque do curso, em reconhecimento ao seu alto desempenho. O aluno Ivanor Barbosa Mota, estagiário na Usina Hidrelétrica Campos Novos, foi o orador da turma e fez questão de agradecer o apoio das empresas.

Em seu pronunciamento, o Diretor Juliano Natal acrescentou que a realização do curso comprova o interesse de BAESA e ENERCAN em contribuírem para o desenvolvimento da região. Enfatizou também que os resultados já podem ser constatados na prática, uma vez que os alunos com os melhores desempenhos estão fazendo estágio nas Usinas Hidrelétricas Barra Grande e Campos Novos. "É gratificante poder ajudar jovens que estão em busca de um futuro promissor", ressaltou.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos