Celso-ramense conquista dois títulos no Concurso Reina de Las Américas

14 Março 2019 16:07:39

Thaís Soares - 649

Layana Sara Grassi, de Celso Ramos, participou da etapa internacional do Concurso Reina de Las Américas, que tem como principal objetivo ajudar uma fundação de crianças e adolescentes com câncer. O evento foi realizado de 5 a 10 de março em Cartagena de Índias, na Colômbia.

Layana representou o Brasil na Categoria Teen e conquistou os títulos de Miss Top Model de Las Américas, como sendo a melhor passarela, e Miss Teen Face of América, que significa "a cara da América, a essência de todas as meninas da América". O título principal: Reina de Las Américas 2019, foi conquistado pela equatoriana Mercedes Haro.

A etapa internacional representa a etapa final que recebe uma candidata de cada país. "A partir de agora, cada candidata que participou trabalha com o título que conquistou. No meu caso trouxe dois para o país e agora vou representá-los", explica a jovem de 17 anos.

A filha de Luizangelo Grassi e Luciana Aparecida de Matia Grassi relata a alegria da conquista dos títulos: "Por mais que não tenha conquistado o título principal, eu estou muito feliz e realizada. Trago na bagagem muitos conhecimentos obtidos que, com certeza, irei levar para as próximas oportunidades que virão. Esses dois títulos que ganhei foram de grande importância para mim, é uma honra estar carregando eles comigo, pois prova a mim mesma que tenho potencial e podemos chegar aonde quisermos se corrermos atrás com muita determinação", conclui Layana com sorriso no rosto.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos