São José do Cerrito é campeão do Campeonato Regional de Veteranos da Serra Catarinense

Antonio Ronaldo Sutil - 686

No domingo, dia 24, aconteceu no Estádio Municipal de Anita Garibaldi, a final da 3ª edição do Campeonato Regional de Veteranos da Serra Catarinense.

Para o primeiro confronto entraram em campo as equipes de Otacílio Costa e Lages na disputa do 3º lugar. A equipe de Lages foi superior vencendo a equipe adversária por um placar de 5 a 0.

Na disputa do título de campeão estavam Anita Garibaldi e São José do Cerrito, as duas equipes permaneceram empatadas em 0 a 0 nos tempos normais e foram para a disputa nos pênaltis, onde São José do Cerrito venceu por 4 a 3.

Sérgio Pinheiro, idealizador do campeonato, destacou: "Este campeonato teve início em 2017, onde São Joaquim foi campeão. Em 2018, Otacílio Costa conquistou o título e agora em 2019, São José do Cerrito foi o grande campeão. Agradeço o patrocínio do Sicoob Credicanoas e Sicoob Credicaru, grandes parceiros do campeonato, e agradeço os municípios participantes. Parabenizo todos os envolvidos nesta bonita competição".

O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, ressaltou: "O campeonato integra os municípios da Serra Catarinense e serve de exemplo para os jovens e as crianças para que busquem sempre a prática esportiva. Apoio o campeonato enquanto prefeito e atleta defendendo Anita Garibaldi. Parabenizo pelo espírito esportivo adotado por todos os jogadores"

O jogador mais experiente da competição, Valdir Diehl Ribeiro, comentou ser uma grande alegria participar deste campeonato. "Revemos amigos e integra municípios, que é o grande objetivo do campeonato. O esporte só traz alegria e saúde. Parabenizo todos os amigos pelos jogos realizados", concluiu.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos