Conheça os classificados para o Estadual dos JASTI em Vargem

Assessoria de Comunicação - 657

Uma linda festa! Assim foi classificada a 12ª Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade - JASTI - de Santa Catarina, Etapa Microrregional, que aconteceu na sexta-feira, dia 03, no município de Vargem.

O evento esportivo foi realizado pela Fundação Catarinense de Esporte - FESPORTE, coordenado pela Gerência Regional de Educação - GERED em parceria com a Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina - AMPLASC, juntamente com a Prefeitura de Vargem.

Conforme a coordenadora de Esportes da 8ª GERED, Clarice Luvison, a Etapa Microrregional reuniu 180 atletas dos municípios de Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Monte Carlo, Vargem e Zortea, que através das Secretarias de Assistência Social e Secretarias de Esportes com apoio dos prefeitos municipais proporcionaram aos seus idosos essa oportunidade de integração e confraternização.

Os classificados estarão representando seus municípios e a região na Etapa Estadual dos JASTI na cidade de Gaspar, que acontecerá de 19 a 24 deste mês de maio.

Nas modalidades de truco, canastra e dominó classificam 1º e 2º lugar, na bocha, bolão e nas danças somente o 1º lugar classifica para o Estadual.

Confira os resultados e quem são os classificados para a Etapa Estadual: Bocha, naipe masculino, em 1º lugar: Abdon Batista; Bocha, naipe feminino, em 1º lugar: Zortea; Canastra, naipe masculino, em 1º lugar: Campos Novos e em 2º lugar: Zortea; Canastra, naipe feminino, em 1º lugar: Campos Novos e em 2º lugar: Celso Ramos; Dominó, naipe masculino, em 1º lugar: Abdon Batista e em 2º lugar: Brunópolis; Dominó, naipe feminino, 1º lugar: Celso Ramos e em 2º lugar: Brunópolis; Truco, naipe masculino, 1º lugar: Zortea e em 2º lugar: Ibiam; Truco, naipe feminino, 1º lugar: Celso Ramos e em 2º lugar: Vargem; Dança de Salão: Categoria 60 a 69 anos, classificou o casal município de Campos Novos; e Dança de Salão: Categoria 70 anos acima, classificou o casal do município de Campos Novos.

Equipes automaticamente classificadas para o Estadual em Gaspar: Bolão 23 masculino: Campos Novos, Bolão 23 feminino: Ibiam; Dança popular: Abdon Batista; e Voleibol masculino: Ibiam.

A organização dos JASTI - Etapa Microrregional agradece ao município de Vargem, através da prefeita Milena Becher e toda sua equipe que organizaram uma linda festa aos atletas da melhor idade de toda a região. Agradece também à AMPLASC por mais um ano de parceria e a equipe da GERED, pelo apoio na realização do evento.


Imagens




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos