Celso-ramense fazendo história em outras terras

Divulgação - 666

Maikjoli Daniel de Farias tem 30 anos, é natural de Celso Ramos. Formado em Educação Física, sempre teve no sangue o amor pelo esporte, em partes por seguir os passos do seu pai e sua mãe.

Desde o momento que se formou, seguiu seu caminho em outras cidades, sempre em prol do esporte, em particular o Futsal.

Este ano, no mês de março, foi contratado junto a Prefeitura Municipal de Seara/SC, para ser o técnico do Feminino Adulto, e subsequente assumiu o Sub-8, Sub-12 e Sub-18 masculino e também é auxiliar técnico das outras categorias, isso nos campeonatos da Liga Catarinense, como também responsável pelo masculino e feminino dos Joguinhos Abertos, feminino da Olesc e Jasc e auxiliar das outras equipes.

A equipe feminina do Seara Futsal está participando pelo segundo ano da Liga Catarinense e juntos com o seu técnico: professor Maik Daniel, como gosta de ser chamado, estão fazendo história, com um jogo de antecedência já estão classificados para a grande final contra uma das melhores equipes de Futsal Feminino de Santa Catarina: a FEMALE de Chapecó. Uma conquista inédita para a equipe de Seara. Ainda não tem data definida para essa grande final, sendo dois jogos, um jogo em casa e o outro fora.

E outro feito histórico que essa equipe está conquistando, juntamente com seu técnico, é a vaga para o Brasileiro de Ligas, que a princípio será em Goiás.

A família destaca que o celso-ramense está fazendo história no município, na equipe Seara Futsal, na região e no Estado de Santa Catarina. "Seus pais, irmãos, sobrinha, avós, tios, primos e a comunidade de Celso Ramos e Seara estão te parabenizando e abençoando. Parabéns Maikjoli", destaca a família.

Maik agradece a todos que sempre acreditaram no seu potencial, em especial a família e amigos: "Estou muito feliz com a oportunidade que o município e a equipe do Seara Futsal vêm me dando. Graças a Deus o objetivo que nos deram foi alcançado, de chegar a essa classificação inédita: a grande final da Liga Catarinense de Futsal com a equipe feminina. Agora vamos continuar trabalhando para fazer boas partidas na final. Eu vivo o futsal. Vamos valorizar o futsal feminino", ressaltou com alegria o jovem profissional.


Imagens




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos