Campeonato de Futebol de Campo de Anita chega a final

Antonio Ronaldo Sutil - 654

Na tarde de domingo, dia 14, aconteceu no Estádio Municipal de Anita Garibaldi, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo.

Na disputa do título de campeão da série ouro, entraram em campo Casa da Nova contra Tranças/Pinheiro/Perti. Logo no início do jogo, Leandrinho marcou para Casa da Nona e no segundo tempo Luciano ampliou o placar em 2 a 0, assim consagraram-se campeões. Já o título de vice-campeão ficou com a equipe Tranças/Pinheiro/Perti.

Na disputa do título de campeão da série prata entraram em campo Juventude Abdon contra Nova Geração. No primeiro tempo permaneceram empatados em 1 a 1, já no segundo tempo a equipe Juventude demonstrou superioridade e marcou mais dois gols e tornando-se campeão. A equipe Nova Geração é vice-campeã.

Na série ouro conquistou o troféu de goleiro menos vazado o jogador Luan da Silva Santos da equipe Casa da Nona, e o troféu de artilheiro o jogador Ricardo Fernandes, da equipe JM Calhas.

Na série prata conquistou o troféu de goleiro menos vazado o jogador Elias da Silva da equipe Nova Geração, e o troféu de artilheiro o jogador Anderson Martins, da equipe Nova Santa Ana.

Centenas de torcedores prestigiaram os jogos. Logo após as disputas foram entregues as premiações, e os campeões puderam festejar suas vitórias.

O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, esteve presente nos jogos e parabenizou todas as equipes participantes do Campeonato, bem como o presidente da CME, professor Junior pela realização do Campeonato. "Parabéns a todos", destacou.

O presidente da CME de Anita Garibaldi, Fernando Junior Ambrosio, agradeceu e parabenizou todos os participantes do Campeonato, em especial aos vencedores. "Agradecemos todas as pessoas que durante a realização do Campeonato prestigiaram os jogos com suas presenças", finalizou.

Casa da Nona - Campeão série ouro

Juventude Abdon - Campeão série prata

Artilheiro série ouro - Ricardo Fernandes

Artilheiro série prata - Anderson Martins

Goleiro menos vazado série ouro - Luan S. Santos

Goleiro menos vazado série prata - Elias da Silva

Equipes do Moleque Bom de Bola realizaram jogo amistoso na final

Público prestigiou os jogos durante toda a competição


















correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos