Anita Garibaldi sediou jogo do Campeonato Regional de Veteranos

25 Fevereiro 2019 15:46:00

Antonio Ronaldo Sutil - 646

Domingo, dia 17 de fevereiro aconteceu no Estádio Municipal de Anita Garibaldi um dos jogos da terceira edição do Campeonato Regional de Veteranos de Futebol de Campo que envolve seis cidades da Serra Catarinense e atletas acima de 40 anos.

Entraram em campo as equipes de Anita Garibaldi e Celso Ramos. No primeiro minuto de bola rolando o jogador Paulo Marcio marcou para Anita e assim permaneceu no primeiro tempo em 1 a 0 para Anita Garibaldi. Já no segundo tempo Arilson empatou para Celso, em seguida Paulo Marcio marcou mais um e logo mais Ivonir marcou mais um para Celso, se aproximando do fim do jogo Paulo Marcio ampliou com mais dois gols. Final de jogo Anita 4, Celso 2.

 Na cidade de Lages, a equipe anfitriã enfrentou Otacílio Costa, atual campeão da competição, às 10 horas da manhã, no campo da Associação dos Veteranos dos Ex-Profissionais - AVEP, sendo que o placar ficou em 2 a 1 para Lages.

A competição conta com seis equipes e se estenderá até o final do mês de novembro, tendo um a dois jogos a cada mês. A fórmula de disputa prevê chave única, todos contra todos, em turno e returno, classificando os dois melhores colocados para a grande final.

Segundo o idealizador do Campeonato, Sergio Pinheiro, o campeonato teve início em 2017 e já está na terceira edição. "Iniciamos com quatro municípios e hoje contamos com seis municípios participantes e o principal objetivo é promover o esporte regional e a integração entre os participantes".









correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos