Secretaria de Educação de Pinhal da Serra investe em brinquedos

Assessoria de Comunicação - 702

Nos últimos dias, visando valorizar a importância do brincar na infância, a Secretaria de Educação realizou a entrega de brinquedos para as escolas da rede municipal de ensino de Pinhal da Serra.

Para a E.M.E.F. Princesa Isabel, da Serra dos Gregórios, foi adquirido um playground, a E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira ganhou redes de vôlei e cestas de basquete, adaptadas para os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental. As crianças da E.M.E.I. Tia Braia se divertiram na nova piscina de bolinhas, nos cavalinhos upa-upa e no circuito montado no pátio coberto da escola.

Além da aquisição dos novos brinquedos, a Secretaria de Educação revitalizou o parque escolar da E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira, que havia sido adquirido no ano de 2017.

O secretário de Educação, professor Ademar Rodrigues Lopes, esclareceu que a compra dos brinquedos foi uma decisão conjunta entre os gestores das escolas, que conhecem a realidade das crianças e as demandas para o desenvolvimento de projetos lúdicos, que auxiliem as aprendizagens.


Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos