Olímpiadas fecham o ano letivo da Escola Padre Antônio Vieira

Amábile Fabrine Antunes - 689

Aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro, a 3ª edição das Olímpiadas do Conhecimento da Escola Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, que já tinha acontecido nos anos de 2014 e 2016. As organizadoras dessa edição foram as professoras Aline Gomes Godoy, Maria Mara Ribeiro Bitencourt e Nicolle Gomes Godoy.

Segundo a professora Aline, cerca de 80% dos alunos entre 6º e 3º ano participaram das olímpiadas que contaram com 12 provas sendo divididas em práticas esportivas e perguntas sobre conhecimento geral.

"Essas olímpiadas são muito importantes para a integração dos alunos e também para eles terem outra visão dos professores, pois aqui nós também brincamos e participamos das provas, não fica só aquela imagem de professor sendo autoridade dentro da sala de aula", comentou Aline.

Segundo o diretor da escola, Dhian Rafael Barbosa Ramos, todos os alunos que participaram da competição ganharam um ponto na média, e as equipes vencedoras ganharam dois pontos, na disciplina que cada um escolheu. "Essa é uma maneira de terminar o ano letivo de uma forma leve e divertida para todos os alunos que tiveram que passar por trabalhos e provas durante o ano todo", enfatizou o diretor que falou sobre a vontade de continuar com as olímpiadas nos próximos anos.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos