Escola Professor Tadeu Silveira de Pinhal realizou homenagem para as mães

24 Maio 2019 15:27:24

Assessoria de Comunicação - 659

Na tarde de sexta-feira (17/05), as mães dos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental da E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira, de Pinhal da Serra, foram recepcionadas com uma emocionante homenagem preparada pelos estudantes e professores.

Nas salas de aula, elas assistiram a apresentações e escreveram uma carta demonstrando o seu amor aos filhos. Depois, participaram de uma dinâmica, onde vendadas, tinham que reconhecer o filho. A homenagem seguiu com uma comovente troca das cartas e um coquetel, servido pelos alunos.

A coordenadora Gislaine Cabral destaca que as cartas foram produzidas pelos estudantes nas aulas de Projeto de Linguagens e Leitura Literatura e Redação, e as plantas suculentas foram plantadas durante as aulas de Agricultura, e entregues às mães como presente, demonstrando o planejamento pedagógico da escola. "Se escolhemos trabalhar com datas comemorativas, que elas tenham planejamento, significado para os envolvidos e sejam o resultado das atividades que são realizadas na escola", completou.

Os pequenos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental homenagearam suas mães na manhã do último sábado (18). As mães foram agraciadas com lindas apresentações de dança, músicas e mensagens, receberam cartões e mimos produzidos pelas crianças durante as aulas e desfrutaram de um coquetel.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os alunos das escolas pelas belas apresentações e homenagens prestadas, e agradece seus professores e funcionários pela dedicação.


Imagens




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos