Abertura do ano letivo da EMEI Tia Braia de Pinhal da Serra

Assessoria de Comunicação - 696

A retomada das atividades da EMEI Tia Braia em Pinhal da Serra, foi marcada pela formação das professoras e monitoras na última terça-feira (04/02), ministrada pela professora Adriana Almeida em conjunto com a Coordenação Pedagógica, com o tema "Trabalhando com Projetos Pedagógicos na Educação Infantil".

No período da tarde, os pais e responsáveis pelas crianças participaram da primeira reunião, organizada pela Secretaria de Educação e pela Equipe Diretiva da escola, onde puderam conversar com as professoras e monitoras das turmas.

Na oportunidade a nutricionista Natália Engroff entregou aos pais um folhetim contendo informações sobre a importância da alimentação saudável nos primeiros anos de vida e destacou que "as preferências alimentares estão sendo formadas pelas crianças e é essencial que a alimentação seja o mais natural possível, com alimentos saudáveis, sem adição de açúcar, evitando produtos ultraprocessados. Os hábitos alimentares devem resgatar a alimentação dos avós que consiste na ingestão de alimentos in natura. A alimentação é a base do bem-estar e o bem-estar é a base da felicidade. "

As aulas iniciaram nesta quarta-feira (05/02) para as turmas de Berçário e Maternal, já as turmas de Pré-Escola iniciam as atividades no dia 17 de fevereiro.


Imagens


correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos