Editorial

O futuro está logo ali, precisamos seguir firmes

O mundo não parou, o país não parou, os municípios não pararam mesmo com todas as dificuldades. Mesmo com muitos dizendo que a pandemia fez o mundo parar, pessoas continuaram trabalhando presencialmente ou home office, empresários continuaram buscando alternativas para enfrentar a crise, estudantes continuaram se dedicando ao aprendizado, jornalistas continuaram a buscar informações e repassá-las à população a fim de amenizar as angústias e dúvidas, governantes perderam noites de sono pensando em alternativas, e realmente o mundo não parou e não vai parar.

É preciso continuar acreditando no futuro, nos sonhos, projetos e objetivos e seguir firme, sempre em frente, pois logo a pandemia vai passar, a chuva vai voltar a molhar o solo, a lavoura vai produzir e a vida continuará com o mesmo entusiasmo de antes da temida covid-19.

Problemas, dificuldades, medos, anseios, dúvidas, insegurança, tudo isso, uma infinidade de pessoas sentem diariamente, mas ao retornar para os seus lares ao final do dia, para aqueles que são pais e mães, receber o carinho dos filhos é renovador, para aqueles que são solos, descansar no aconchego do lar é revigorante e para aqueles que, devido as dificuldades, não tem o lar que gostariam, ergam a cabeça e sigam em frente, dias melhores virão e se por algum motivo a tristeza bater, sempre haverá um motivo, mesmo que esteja lá escondidinho, para sorrir e acreditar que logo tudo vai passar.

Sejamos otimistas e propulsores sempre de boas notícias, apesar de toda a dificuldade, logo olharemos para o passado com a certeza de que lutamos, enfrentamos e vencemos.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos