O esporte valoriza atletas e famílias

Por Jornal Correio dos Lagos - 671

Praticar um esporte, além de contribuir com a saúde do corpo e da mente, proporciona momentos de lazer e amizade, une pessoas, famílias e cidades, e na Copinha Região dos Lagos não é diferente. São seis anos de competições, amizades, encontros e reencontros, e reunir em um ginásio de esportes, jovens que estão iniciando no futebol é algo que valoriza ainda mais a educação, a saúde e contribui para um futuro longe das tentações do mundo atual.

Enquanto esses jovens estão jogando voleibol ou futsal, a cabeça está longe dos vícios, drogas, celulares, computadores e em busca de um futuro saudável, crescendo com o instinto de competição amigável, cuidando da saúde e praticando atividade física, longe do sedentarismo.

Durante esses seis anos em que a copinha é realizada com o apoio das empresas Enercan e Baesa, e das prefeituras municipais, muitos atletas passaram pelas quadras e hoje retornam às arquibancadas para torcer, vibrar e relembrar os tempos em que participavam das competições.

O evento que iniciou no dia 10 de agosto se estende até o mês de dezembro e passará por todos os municípios participantes. Então fique atento aos dias de jogos na sua cidade e vá até os ginásios torcer e incentivar os atletas, que serão o futuro desta nação.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos