E o ano de 2020 chegou ao fim!

743

Um ano de pandemia, um ano de doença, um ano de perdas, porém para muitos um ano de aprendizados e um tempo de valorizar a vida e de quem está ao nosso redor e, principalmente, agradecer, por passar por esse turbilhão de coisas, emoções e provações, com saúde e junto dos familiares.

Muitos, hoje, gostariam de estar se organizando para o Natal e para a virada de 2020 para 2021 e não terão a mesma oportunidade que você que está lendo este editorial. Muitos adorariam continuar utilizando as máscaras, higienizando as mãos e as compras do supermercado e celebrar a vida, mas não conquistarão esses objetivos e sonhos.

2020, um ano que certamente ficará na memória de toda a população mundial, que marcará para sempre o ano em que ficar em casa foi motivo de proteção, que não abraçar os amigos e não se reunir com grandes grupos de pessoas é sinal de responsabilidade, que pensar na sua saúde e na saúde de quem está ao seu lado é sinal de compaixão e amor.

E quem diz que quer esquecer o ano de 2020, repense quantas coisas foram aprendidas e vividas neste ano, talvez não da maneira como gostaríamos, mas as adaptações foram necessárias e lutamos como guerreiros contra um vírus que por várias vezes dissemos ser invisível e que não avisa quando chega e em quem chega, restando apenas a simples missão de se cuidar, usar máscaras e respeitar o próximo.

Que 2021 chegue com a boa notícia da vacina para todos.

Que 2021 chegue com a esperança de dias melhores para todos.

Que 2021 seja vivido por todos com a certeza de que, cada um fazendo a sua parte, venceremos esse inimigo.

Nos encontramos novamente em 2021.

Boas Festas a todos!



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos