E num piscar de olhos já é Natal

741

Provavelmente muitos devem estar se perguntando: o que comemorar de um ano em que tudo foi difícil? Tivemos centenas de mortes, pessoas doentes, alguns perderam o emprego, outros passaram a viver enclausurados dentro de suas próprias casas.

E aí nos perguntamos: o que comemorar?

E a resposta é: devemos comemorar a vida, pois se você está tendo a oportunidade de ler esse editorial e folhear as páginas deste jornal, é porque Deus permitiu que você passasse por todo esse turbilhão de coisas que aconteceram em 2020 e findasse esse ano vivo e com saúde.

E devemos celebrar também o nascimento do Menino Jesus, o nascimento de um novo ano, de um novo ciclo, de novas oportunidades.

Talvez muitos se perguntem sobre o que agradecer de um ano que proibiu praticamente você de tudo, até mesmo de abraçar quem se ama, mas sempre existe um propósito e devemos tirar todas as lições de vida possíveis, do ano bom, do ano ruim e de todas as fases da vida.

Vamos receber o Menino Jesus com alegria, sempre com a esperança de que tudo isso vai passar em breve e voltaremos a ter a nossa vida "normal", como a 365 dias atrás.

Feliz Natal e que a magia do Natal visite todos os lares, levando esperança e luz ao novo ano que se aproxima.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos