Candidato eleito, comemore, mas primeiro pense na saúde da sua população

736

No ano de 2020 a vida da população mudou. A palavra de ordem foi 'adaptação' e a vida continuou, o pleito eleitoral também não parou, as mudanças ocorreram e continuam ocorrendo, porém, não parou, assim como a pandemia não parou e segue em constante crescimento de casos. Talvez a segunda onda tão comentada na imprensa mundial está por vir após as eleições. Cabe a cada um fazer a sua parte para que esse cenário não se concretize.

Tudo bem que as eleições acontecem de quatro em quatro anos, que quem colocou seu nome para a disputa vive na expectativa de que no domingo, às 17h ao encerrar a votação e ao encerrar a contagem dos votos, seu nome seja o mais votado e a sua missão para os próximos quatro anos seja a escolhida pela maioria da população de seu município.

Entendemos que comemorar essa vitória é algo desejado por grande parte de quem o apoiou, mas quem for eleito nesse domingo deve ter a consciência de que a pandemia ainda não acabou e se o senhor/senhora quer evitar problemas no seu início de mandato, com falta de leitos, pessoas doentes e infectadas pelo coronavírus, tente evitar também as comemorações, seja sensato e comemore sem reunir as pessoas. Mostre que, além da sua preocupação com a eleição e a vitória, está a sua preocupação com a saúde de sua população. Existem maneiras diferentes de comemorar e se adaptar, portanto comece dando exemplo de que sua gestão nos próximos quatro anos será voltada a cuidar das pessoas que lhe ajudaram a se eleger e daquelas que passarão a lhe admirar com o simples fato de não aglomerar pessoas em um momento tão delicado quanto o que estamos passando.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos