A temperatura oscilou

Por Jornal Correio dos Lagos - 665

Para quem estava com saudades dele, aí está! O frio chegou com força nesta semana na Região dos Lagos, mas como dizem os mais experientes: já era época de ele aparecer. Afinal estamos no mês de julho, logo chega o Natal, o verão e o clima esquenta novamente.

Falando em esquentar o clima e mudando um pouco dos assuntos climáticos relacionados ao tempo, nos perguntamos: Como está o clima na gestão municipal de Anita Garibaldi com os últimos acontecimentos? Como ficará o clima entre prefeito e vereadores após a absolvição do processo de cassação?

A esperança é que a paz, a harmonia e as temperaturas negativas desta semana amenizem a situação e façam reinar no paço municipal o diálogo e a sintonia para se trabalhar em conjunto, buscando atender as necessidades do povo que os elegeu para administrar o município.

Muito há de se fazer. As expectativas da população são de que os pedidos feitos sejam atendidos, a esperança é de que as promessas sejam cumpridas e o desenvolvimento deste tão belo município acompanhe os demais da região.

Não se pode jogar a culpa no passado, toda pessoa tem uma história, assim como uma comunidade, e nem sempre essa história é recheada de ações positivas, muitas vezes se carrega o peso dos erros nem sempre seus, mas de um conjunto de pessoas. Isso também acontece nas empresas, comércios e até nas administrações. Se hoje você é o herdeiro de empresas, comércios e administrações públicas, tenha certeza que você herdou toda a história, conquistas e fracassos. Cabe a você tentar resolver da melhor maneira possível, assumindo essa herança e os possíveis erros e até acertos do presente.

Cabe a você, que vive essa experiência hoje, deixar um legado de ações positivas para quem irá assumir o seu lugar no futuro. Só apontar os erros e os errados é fácil, agora demonstrar o espírito empreendedor e gestor e solucionar os conflitos e problemas, requer muitas habilidades. Só quem reconhece isso é capaz de encontrar um caminho certo a seguir.

Continuemos observando o clima em todas as esferas, afinal precisamos aquecer o corpo, a mente e o coração para mantermos o bom funcionamento da máquina, seja ela humana ou pública.




correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos