Editorial

A nossa festa do 23º aniversário

726

Dizer que o tempo passa rápido, pode se referir que há um envolvimento tão profundo que não percebe-se o tempo passar. Assim é a história do Jornal Correio dos Lagos, que completa neste mês de setembro, 23 anos de existência e sim, parece que foi tudo tão recente.

Setembro foi o mês escolhido para dar início a uma nova ideia no ramo da comunicação. Uma ideia que foi sendo abraçada. Assim, Anita Garibaldi nos abraçou e logo em seguida mais municípios, até sermos abraçados pela Região dos Lagos.

Hoje levamos informação, diretamente, a 10 municípios. Toda semana lá estamos chegando às comunidades e diariamente estamos informando através da revolucionária internet.

Crescemos e nos reinventamos junto com nossa região, junto com as necessidades das comunidades dos lagos e com o mundo. Nos tornamos colorido e semanal, e essas conquistas são algumas daquelas que o tempo nos proporcionou.

2020 também tem sido para nós um ano de desafios, e neste aniversário chegamos mais encorajados, mesmo em meio a uma pandemia. Nosso papel tornou-se ainda mais importante. Fomos classificados como essenciais, nos reinventamos para que o direito do cidadão em manter-se informado seja respeitado.

Pensamos em informação, 24 horas ao dia. Mas nosso trabalho vai além de informar, nossa missão é também ajudar, é ouvir, é dar voz.

Nos comprometemos há 23 anos a fazer parte da vida dos municípios e, ao celebrar nosso aniversário, queremos nos comprometer em renovar nossa missão de veículo de comunicação e de integração da Região dos Lagos. E sabe aquele abraço que nos deram quando iniciamos? é ele que nos move todos os dias. Mesmo que hoje em dia não se possa abraçar, nós nos sentimos como se estivéssemos num abraço por fazermos parte da vida de tantas famílias de cada município dos lagos.

Celebramos, com muita gratidão, mais um ano da nossa trajetória, com esperança em dias prósperos e de boas notícias. Em nossa história há muitos personagens que agradecemos imensamente, os quais, juntos, deram e dão vida ao Correio dos Lagos. De modo especial, queremos agradecer aos nossos leitores, razão da nossa existência, e a todos que confiam em nosso trabalho.

Sigamos firmes e juntos para continuarmos a celebrar muitos aniversários e conquistas!

Equipe Correio dos Lagos - 23 anos 




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos