2021, o ano da reconstrução!

744

Ano novo, novos planos, projetos e muitos pedidos quando o relógio badalou a meia noite do dia 01 de janeiro de 2021, avisando que um novo ano se iniciava. Um ano de incertezas em meio a pandemia que já vitimou milhares de pessoas e em 2021 mesmo com a perspectiva da vacina, os cuidados devem continuar. Teremos mais 365 dias de cuidados para si próprio e para quem convive contigo.

Nesse início de 2021, novos governantes também assumiram suas cadeiras tanto no poder executivo como no legislativo e isso gera algumas incertezas na população, de como será esse novo ano, quais os projetos para seus municípios, como será a linha de atuação nas diferentes áreas principalmente na saúde e educação, como os alunos voltarão para a escola depois de dez meses sem frequentar os bancos escolares, estudando em casa.

Como será quando a vacina chegar? Quem serão os prioritários? Quando acontecerá a vacinação para todos e quem não quiser se vacinar?

São muitas dúvidas, perguntas, questionamentos que esperamos serem respondidos no decorrer do ano de 2021, mas uma coisa é certa, cada um deve fazer a sua parte, seja para colaborar com seu município, no seu trabalho, em casa, na rua e principalmente nos cuidados contra o coronavírus, pois não seria necessário perder um ente querido para acreditar na doença, mas infelizmente muitas vezes é isso que acontece.

Que 2021 seja de saúde, paz, amor e prosperidade à todos!




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos