Treinamento de bovinocultura de leite e corte em Abdon Batista

10 Agosto 2018 17:42:00

Assessoria de Comunicação - 618

Os produtores rurais de Abdon Batista participaram na última semana nos dias 1º e 2 de agosto, do Treinamento: Bovinocultura do Leite e de Corte - Implantação e Manejo de Pastagem.

A capacitação foi oferecida pela administração municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR.

Segundo o secretário de Agricultura, Juliano Mecabô, a capacitação se faz importante pois promove incentivos aos produtores. "A parceria com o SENAR teve o objetivo de oferecer noções amplas sobre o correto manejo do pastejo, de forma a aumentar a produtividade nos sistemas de bovinocultura de leite e de corte. Destacamos também que o produtor que tem interesse em algum outro curso, deve procurar a Secretaria de Agricultura, para estar trazendo suas sugestões", ressalta.

"É através dessas iniciativas que é possível capacitar os produtores rurais e auxiliá-los com as técnicas possíveis a serem aplicadas em cada propriedade rural, oferecendo melhor qualidade de vida a eles", destaca o prefeito Lucimar Salmória.


Imagens



correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos