Secretaria de Agricultura de Pinhal inova os serviços de Patrulha Agrícola

Assessoria de Comunicação - 654

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Pinhal da Serra confiando na tecnologia e inovação, iniciou no dia 10/04, os trabalhos de ensilagem com o novo equipamento instalado no trator New Holland T6, trata-se de um Hidráulico Frontal com capacidade de levante de 3.500 kg, com suporte de deslocamento para ensiladeira e acumulador de pressão.

O valor de investimento foi de R$51.000,00. O Hidráulico auxiliará de forma prática aumentando a versatilidade do trator, permitindo a realização de duas ou mais atividades simultaneamente, proporcionando economia de combustível e a otimização dos serviços.

A secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Claudete Costa, enfatiza que: "A compra tem o objetivo de multiplicar as funções do trator, atendendo os produtores com uma agilidade maior nos serviços, e também facilitando o trabalho do operador. Foi pensando na qualidade e rapidez na prestação dos serviços públicos, em especial a Patrulha Agrícola que inovamos, sendo pioneiros na região em utilizar esta tecnologia."




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos